Presidente do PT revela que já sabia da decisão de Puccinelli, confidenciada durante visita

O presidente regional do PT, Paulo Duarte, revelou em entrevista ao Midiamax que já sabia sobre  a decisão do governador André Puccinelli (PMDB) em permanecer no cargo até o final do mandato em dezembro. “Eu já sabia. Ele me confidenciou isso segunda-feira quando veio a Corumbá para o lançamento do Festival América do Sul. Achei […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O presidente regional do PT, Paulo Duarte, revelou em entrevista ao Midiamax que já sabia sobre  a decisão do governador André Puccinelli (PMDB) em permanecer no cargo até o final do mandato em dezembro.

“Eu já sabia. Ele me confidenciou isso segunda-feira quando veio a Corumbá para o lançamento do Festival América do Sul. Achei por bem não comentar nada disso, porque era uma revelação de uma decisão de foro íntimo. As consequências desta decisão só o tempo dirá”, afirmou Duarte.

Segundo o presidente, que também é prefeito de Corumbá, sabendo que o governador iria revelar nesta quarta-feira (2) acabou contando a decisão ao nome do PT à disputa ao governo do Estado, senador Delcídio do Amaral.

“Agora é cuidar da nossa campanha, pois é igual jogo de futebol, você não pode escolher adversário, seja quem for tem que jogar. A Simone [Tebet] é um nome forte e vai ser apoiada pelo governo, mas esse não é nosso foco”, ressaltou.

Paulo Duarte também descarta que tal decisão tenha sido alguma manobra para convencer o deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB) se aliar ao PMDB. “O Reinaldo já está trabalhando para uma composição com o PT, então não acredito que ele iria sair a vice ou a suplente da Simone ao Senado”, concluiu.

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições