Política

Presidente do PSD reafirma que vereadores continuam fora da base de Bernal

O presidente regional do PSD, Antonio João Hugo Rodrigues, afirmo que os vereadores do partido continuam fora da base aliada do prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP). O dirigente, no entanto, admite a necessidade de conversar com o chefe do Executivo. “Não somos contra ninguém, somos à favor de Campo Grande, e o PSD […]

Arquivo Publicado em 14/02/2014, às 11h27

None

O presidente regional do PSD, Antonio João Hugo Rodrigues, afirmo que os vereadores do partido continuam fora da base aliada do prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP). O dirigente, no entanto, admite a necessidade de conversar com o chefe do Executivo.


“Não somos contra ninguém, somos à favor de Campo Grande, e o PSD continua unido, claro que tem que conversar com o prefeito”, admite o presidente.


Para o dirigente, a decisão sobre o apoio deve avaliar quem quer o bem para a Capital e, na sua opinião, não é o caso do prefeito.


“Não dá para ignorar como Campo Grande está, e isso tem que pesar na decisão de que vamos apoiar, temos que apoiar quem apoia Campo Grande”, ressaltou.


Diálogo


No início do ano, Bernal deu indícios de que o PSD poderia aderir à base. “Estamos conversando com um partido que tem três vereadores”, disse na época. Apesar disso, o fato nunca se consumou, nem quando o vereador Chiquinho Telles (PSD) conseguiu aundiência para melhorias no Bairro Cidade Morena.

Jornal Midiamax