Política

Presidente da Câmara vai discutir com Olarte alguns ‘vetos políticos’ de Bernal

O presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, Mario Cesar (PMDB), disse na manhã desta quarta-feira que vai discutir com o prefeito, Gilmar Olarte, os vetos de Alcides Bernal a projetos da Casa que ainda aguardam votação. Na avaliação do vereador, algumas decisões do antecessor são meramente políticas. Mario Cesar falou que vai buscar o […]

Arquivo Publicado em 18/03/2014, às 14h33

None
1866292352.jpg

O presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, Mario Cesar (PMDB), disse na manhã desta quarta-feira que vai discutir com o prefeito, Gilmar Olarte, os vetos de Alcides Bernal a projetos da Casa que ainda aguardam votação. Na avaliação do vereador, algumas decisões do antecessor são meramente políticas.

Mario Cesar falou que vai buscar o “melhor consenso” com o novo prefeito. Alguns dos vetos estavam previstos para serem votados na sessão de hoje, mas os trabalhos já foram encerrados e a votação está adiada.

Um dos projetos vetados, por exemplo, trata do funcionamento dos Ceinfs (Centros de Educação Infantil) durante as férias de janeiro e julho. Hoje à tarde o prefeito vai à Câmara Municipal onde, conforme sua agenda oficial, dá posse a outros sete integrantes do primeiro escalão da Prefeitura.

Jornal Midiamax