Política

Prefeito revoga nomeações de primo de Bernal e mais nove

de primo de Bernal e mais nove

Arquivo Publicado em 20/03/2014, às 19h11

None

de primo de Bernal e mais nove

O prefeito Gilmar Olarte (PP) revogou onze nomeados a diversos cargos na gestão de Alcides Bernal. Dentre os “despedidos” está o primo de Bernal, Elvio Meza.

Elvio teve o decreto que o permitia a desempenhar a função de assessoramento superior (FAZ-04) revogado no Diário Oficial de ontem (20). Ele era lotado na Secretaria Municipal de Governo e Relações Institucionais.

Outro que teve a nomeação revogada foi o radialista Lúcio Rodrigues Maciel, da mesma função e secretaria que Elvio. Lúcio foi alvo de denúncias de vereadores, que o acusaram de influenciar seu irmão, também radialista a dar espaço para o ex-prefeito Bernal para denegrir a imagem da Câmara.

Os outros comissionados que tiveram suas nomeações revogadas foram Vanessa da Silva Licetti Possani da Secretaria Municipal de Planejamento, Finanças e Controle; Gustavo Bonfim Alonso e Paulo Marcos Gonçalves de Camargo, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, de Ciência e Tecnologia e do Agronegócio.

Também foram revogadas as nomeações de Orivaldo Rocha Mengual do Assessoramento Superior, na Secretaria Municipal de Governo e Relações Institucionais; Elizeu Alves de Souza da Secretaria Municipal de Governo e Relações Institucionais; Lily Raquel Shui, de Secretaria Municipal de Administração.

Do assessoramento na Secretaria Municipal de Administração também foram revogados os cargos de Patricia da Silva Ferreira e Patricia Venuto de Souza Cavalheiro.

Jornal Midiamax