PR fecha com o PMDB e André conta pelo menos 11 partidos podendo apoiar Nelsinho

O PR, de Londres machado, vai com o PMDB nas eleições deste ano e, pelas contas do governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli, a coligação peemedebista vai ter não menos que 11 partidos aliados. Cinco legendas já teriam fechado apoio à chapa encabeçada por Nelsinho Trad: PRB, PEN, SDD e PTN, além dos […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O PR, de Londres machado, vai com o PMDB nas eleições deste ano e, pelas contas do governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli, a coligação peemedebista vai ter não menos que 11 partidos aliados. Cinco legendas já teriam fechado apoio à chapa encabeçada por Nelsinho Trad: PRB, PEN, SDD e PTN, além dos republicanos, que “por bem”, segundo o chefe do Executivo estadual, já definiu apoio ao PMDB.

André cita vários outros partidos como de interesse do PMDB em atrair para sua chapa eleitoral este ano. “Queremos também o PST, PSB, PSD, PTB, o PP, que cai agora em nossa aliança, PDT, DEM e PROS”, complementou Puccinelli.

Segurando pesquisas nas mãos, o governador, que participa de encontro do PMDB em Dourados neste sábado, defendeu uma política de continuidade aliada ao melhoramento. Segundo ele, 59% dos eleitores aprovam seu governo, ao passo que 30% manifestam desejo de melhorias na administração.

Puccinelli diz que Nelsinho Trad é o único nome que encaixa nesta proposta. Disse, também, que dedicará o mesmo apoio ao ex-prefeito de Campo Grande e à sua vice-governadora, Simone Tebet, que deve disputar o Senado.

Conteúdos relacionados

Pantanal de MS
taquarussu prefeitura de taquarussu