PR ao lado do PT não vai gerar inimizade com Puccinelli, avalia Londres

O apoio do PR (Partido da República) ao pré-candidato petista ao governo de Mato Grosso do Sul, Delcídio do Amaral, não vai gerar inimizade entre o dirigente regional republicano, deputado estadual Londres Machado, e o governador do Estado, André Puccinelli (PMDB). Esta, pelo menos, é a expectativa de Londres. “Não vamos virar inimigos porque vou […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O apoio do PR (Partido da República) ao pré-candidato petista ao governo de Mato Grosso do Sul, Delcídio do Amaral, não vai gerar inimizade entre o dirigente regional republicano, deputado estadual Londres Machado, e o governador do Estado, André Puccinelli (PMDB).

Esta, pelo menos, é a expectativa de Londres. “Não vamos virar inimigos porque vou apoiar o candidato que ele não apoia”, comentou o líder do PR sobre a relação com Puccinelli.

O apoio do PR a Delcídio foi oficializado em reunião do partido na manhã desta segunda-feira (26). Em pelo menos três ocasiões, no entanto, Puccinelli disse que o PR “por bem, por bem, por bem” estaria com o PMDB nestas eleições, ou seja, apoiando o pré-candidato Nelsinho Trad.

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições
lula