Por atentado à honra, Justiça Eleitoral determina retirada de matéria de site

A Justiça Eleitoral determinou a retirada de uma notícia contra o candidato ao governo do PMDB, ex-prefeito de Campo Grande Nelsinho Trad, por “atentado à honra” do site O Diário do Estado. O material foi reproduzido do Portal I9 cuja página foi tirada do ar por determinação judicial. A matéria veiculada com o título “Nelsinho Trad […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Justiça Eleitoral determinou a retirada de uma notícia contra o candidato ao governo do PMDB, ex-prefeito de Campo Grande Nelsinho Trad, por “atentado à honra” do site O Diário do Estado. O material foi reproduzido do Portal I9 cuja página foi tirada do ar por determinação judicial.

A matéria veiculada com o título “Nelsinho Trad é investigado pela Polícia Federal em mais de 500 denúncias” foi considerada inverídica uma vez que o peemedebista não responde na esfera federal nenhuma ação penal.

O responsável pelo site WWW.odiariodoestado.com.br foi notificado, mas não apresentou sua defesa. O juiz auxiliar Emerson Cafure proibiu a veiculação desta matéria no portal de notícias ou em qualquer outro veículo de comunicação sob pena de R$ 25 mil a cada publicação.

Conteúdos relacionados

beto avelar reforma
O Presidente da ASMMP, Fabrício Secafen Mingati, que também assinou a nota conjunta (Reprodução, MPMS)