PMDB vai usar erros de Bernal para comparar com a gestão de Nelsinho

Para campanha eleitoral deste ano, o PMDB vai comparar a gestão do prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), com do ex-prefeito Nelsinho Trad (PMDB) para mostrar que o peemedebista é o mais preparado porque já foi prefeito da Capital. Segundo o governador André Puccinelli (PMDB), a comparação não vai citar nomes, mas mostrar os […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Para campanha eleitoral deste ano, o PMDB vai comparar a gestão do prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), com do ex-prefeito Nelsinho Trad (PMDB) para mostrar que o peemedebista é o mais preparado porque já foi prefeito da Capital.

Segundo o governador André Puccinelli (PMDB), a comparação não vai citar nomes, mas mostrar os erros do atual gestor em comparação aos avanços do antecessor.

Puccinelli foi lembrado que tanto Bernal quanto Nelsinho foram deputados estaduais antes de assumirem a prefeitura da Capital. “Mas o Nelsinho tinha a mim. Ele contou com a experiência do André”, afirmou o governador na manhã desta sexta-feira (21).

Nelsinho continuou a administração de André na prefeitura da Capital. Puccinelli permaneceu por dois mandatos e seu sucessor mais dois mandatos. Bernal interrompeu as quase três décadas de administração peemedebista na prefeitura da Capital.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições