O PMDB já era o partido com a maior bancada na Câmara de e a partir desta segunda-feira (17) recebeu o reforço de mais um vereador, já que Dr. Loester (PMDB) assume a vaga da coligação deixada por Dr. Jamal, agora secretário municipal de Saúde.

Apesar do vereador Edil Albuquerque (PMDB) também ter deixado a Câmara, para ser secretário municipal de Desenvolvimento, o partido não perdeu a vaga, pois a suplente empossada hoje foi Magali Picarrelli também do PMDB.

“Mais um vereador na Casa reforça nossa bancada. Isso contribui para Campo Grande e ajudar de fato quem quer ser ajudado”, alfinetou o presidente da Casa, Mario Cesar (PMDB), comparando a gestão municipal anterior, a quem o PMDB fazia oposição.

Com a maior bancada será mais fácil do PMDB aprovar os projetos de interesse do partido, que atualmente tem como presidente municipal a vereadora Carla Stephanini, regional o deputado Junior Mochi, que também presenciou a posse e o comando do governador André Puccinelli.

Agora compõem a bancada os vereadores: Carla Stephanini, Magali Picarelli, Mario Cesar, Vanderlei Cabeludo, Dr. Loester, Paulo Siufi.