Política

‘Pessoas em primeiro lugar’ usam Facebook de Bernal para reclamar de abandono da cidade

.

Arquivo Publicado em 14/02/2014, às 12h14

None
1251539014.jpg

.

O Facebook do prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), virou um canal para a população reclamar de problemas que a atinge diretamente e que a administração municipal não está se importando. Só ontem, duas pessoas reclamaram de más condições de uma escola municipal e buraco na rua.


Carlos Pereira reclamou de um buraco de 15 centímetros de profundidade na avenida Ana Rosa Castilho O Campos com a rua Gentil Vieira Marques. O eleitor fica indignado com a situação e manda o prefeito por sua equipe para trabalhar.


“Prefeito Alcides Bernal, me ajuda ai ow!!! Coloca esse povo para trabalhar, tá sobrando buracos na nossa cidade”, postou na página do prefeito.


Outra reclamação foi em relação à condição precária da Escola Municipal Professor Antonio Lopes Lins, no Bairro Portal Caiobá. Segundo o relato de Luzinete Pedroza, o prédio é alugado e está em condição degradante, além disso as crianças convivem com sujeira no local.


“Por favor prefeito olhe por nossas crianças. Nós votamos no senhor porque confiamos. Tenha misericórdia desses pequenos prefeito”, apelou a eleitora.

Jornal Midiamax