Pelo Facebook, Nelsinho se despede de cargo de secretário com foto ao lado de Puccinelli

O ex-prefeito de Campo Grande Nelsinho Trad (PMDB) se despediu na noite desta segunda-feira (31), via Facebok, do cargo de Secretário Extraordinário de Articulação, Desenvolvimento Regional e dos Municípios. Ele postou texto de agradecimento junto de foto com André Puccinelli (PMDB), atual governador do estado. Agora Nelsinho se dedicará a campanha de candidato a governador […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O ex-prefeito de Campo Grande Nelsinho Trad (PMDB) se despediu na noite desta segunda-feira (31), via Facebok, do cargo de Secretário Extraordinário de Articulação, Desenvolvimento Regional e dos Municípios. Ele postou texto de agradecimento junto de foto com André Puccinelli (PMDB), atual governador do estado.

Agora Nelsinho se dedicará a campanha de candidato a governador de Mato Grosso do Sul, nas eleições deste ano. Confira na íntegra o texto publicado por Nelsinho.

Aos sul-mato-grossenses:

No momento em que damos por cumprida a tarefa de Secretário Extraordinário de Articulação, Desenvolvimento Regional e dos Municípios, agradeço a confiança do governador André Puccinelli e, com especial carinho, manifesto meu tributo ao povo de Mato Grosso do Sul e às suas lideranças, pela generosa acolhida às iniciativas que pudemos empreender nesse período.

Foi uma experiência pessoal e política engrandecedora. Percorri quase todos os municípios do nosso Estado, ministrando palestras e atendendo demandas solicitadas pelos prefeitos e vereadores, para melhorar a qualidade de vida dos sul-mato-grossenses.

Por isso, despeço-me com a convicção de haver contribuído, com dedicada persistência, ao longo desses mais de nove anos em função institucional executiva, para a convergência de esforços em benefício do que Mato Grosso do Sul tem de melhor: a sua gente.

Move-me, nesse momento, a firme decisão de seguir sempre servindo.

“Andar com Deus e com fé eu vou…”

Muito obrigado, Nelson Trad Filho

Conteúdos relacionados

claudinho corrupção