Pedro Chaves chega ao aeroporto e acredita que reunião com Lula será “intimada” por aliança com PMDB

Pedro Chaves (PSC), suplente do senador Delcídio do Amaral, chegou agora ao aeroporto de Campo Grande para participar da reunião do ex-presidente Lula (PT). O suplente de Delcídio declarou que não foi informado da pauta porque a reunião está sendo feita em sigilo absoluto. Questionado se poderia ser sobre a repetição da aliança nacional PT-PMDB, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Pedro Chaves (PSC), suplente do senador Delcídio do Amaral, chegou agora ao aeroporto de Campo Grande para participar da reunião do ex-presidente Lula (PT). O suplente de Delcídio declarou que não foi informado da pauta porque a reunião está sendo feita em sigilo absoluto.

Questionado se poderia ser sobre a repetição da aliança nacional PT-PMDB, declarou: “eu tenho esse sentimento, mas não sei”. O suplente ainda se disse convicto de que Lula tem a capacidade de convencer Delcídio e Zeca a fechar a aliança.

Zeca do PT é opositor antigo do PMDB, já enfrentando candidatos do partido em diversas eleições.

A reunião

Lula vai à Bolívia para se encontrar com o presidente Evo Morales e aproveitou para fazer escala na Capital. A reunião está sendo realizada em sala reservada para a conversa, onde já estão Delcídio, pré-candidato ao Governo do Estado pelo PT, o vereador Zeca do PT, e o presidente da Assomasul e prefeito de Anastácio pelo PSDB, Douglas Figueiredo. Alguns prefeitos, ainda não confirmados, também devem chegar.

Delcídio e Zeca fizeram mistério sobre a pauta da reunião e dizem que na realidade não sabem o motivo da “intimada”. A suspeita é que seja sobre alianças, inclusive uma tentativa que convencer os dois a aliar com o PMDB, para repetir a dobradinha nacional para a reeleição da presidenta Dilma Rousseff (PT) e do vice Michel Temer (PMDB).

Conteúdos relacionados

claudinho corrupção