PDT sugere empresário de Dourados para ser vice de Delcídio, diz vereador da Capital

O PDT se colocou á disposição do PT para indicar o vice na chapa majoritária das eleições deste ano, que tem como pré-candidato o senador Delcídio do Amaral. O empresário douradense Adão Parizotto é o nome indicado pela legenda, disse nesta quarta-feira (14) o vereador Paulo Pedra. Mais cedo, o presidente regional do PDT, João […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O PDT se colocou á disposição do PT para indicar o vice na chapa majoritária das eleições deste ano, que tem como pré-candidato o senador Delcídio do Amaral. O empresário douradense Adão Parizotto é o nome indicado pela legenda, disse nesta quarta-feira (14) o vereador Paulo Pedra.

Mais cedo, o presidente regional do PDT, João Leite Schmidt, disse que o partido vai definir até quinta-feira (15) quem será o indicado. “Estamos analisando alguns nomes para podermos definir”, comentou.

Já o vereador pedetista diz que a indicação do vice na chapa de Delcídio não é uma condicionante de apoio. “O PDT já está fechado com o Delcídio, até porque em âmbito nacional o partido fechou com a Dilma”, explica ele, completando com críticas ao potencial adversário, o pré-candidato do PMDB, Nelsinho Trad: “não vamos trair o PT, não vãos fazer que nem o Nelsinho, que vai trair o PMDB, que tem o vice-presidente Michel Temer com a Dilma”.

Nelsinho tem mantido contato com o presidenciável Eduardo Campos (PSB) que, por sua vez, confirmou o apoio ao peemedebista em entrevista à rádio Difusora Pantanal, na manhã desta quarta. O discurso, inclusive, já começa a indicar um racha no partido em Mato Grosso do Sul com relação à aliança com o PMDB.

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições