Política

PDT anuncia aliança com PT e Delcídio para eleições de 2014 em Mato Grosso do Sul

A reunião que aconteceu na manhã desta sexta-feira (21) com membros do diretório regional do PDT definiu que o partido apoiará o PT nas eleições de 2014. Agora, João Leite Shimidt está autorizado a começar a organizar o partido em apoio a Delcídio do Amaral. Ele e o presidente regional do PT, Paulo Duarte, devem […]

Arquivo Publicado em 21/02/2014, às 17h34

None
1166155257.jpg

A reunião que aconteceu na manhã desta sexta-feira (21) com membros do diretório regional do PDT definiu que o partido apoiará o PT nas eleições de 2014.


Agora, João Leite Shimidt está autorizado a começar a organizar o partido em apoio a Delcídio do Amaral. Ele e o presidente regional do PT, Paulo Duarte, devem se reunir no dia 20 de março.


Para o presidente do PDT, não dava mais para ficar dependendo do governador. “É uma boa aliança. No Estado todo mundo fica dependendo do governador e não sai definição. Cada partido atua pela sua própria lógica e acaba acontecendo isso”, comentou.


Shimidt disse ser meramente presidente do partido e afirmou que coordena a vontade da maioria. “Mas essa também é a minha vontade, acho que é uma boa aliança com Delcídio”, concluiu.

Jornal Midiamax