O vereador Paulo Siufi (PMDB) garantiu hoje (27) que vai seguir o partido e está na oposição ao prefeito de Campo Grande (PP). Ao afirmar ser da oposição, o vereador ressaltou: “sou do PMDB”.

Siufi explicou que sua oposição não é uma oposição “raivosa”, e sim séria. “Não podemos fazer uma oposição cega e destrutiva. O que o prefeito fizer de correto apoiarei e denunciarei suas ilicitudes”, declarou.

O vereador afirmou não ter medo de retaliação do partido ao apoiar Bernal. “Não tenho medo de retaliação nenhuma, meu partido é democrático. Tenho a liberdade de dar minha opinião”. Siufi ainda disse que Nelsinho Trad e André Puccinelli o conhecem e não querem ver Campo Grande “destruída”.

Indeciso

O vereador Paulo Siufi chegou a ser apontado como membro da base e ter familiar indicada pela Prefeitura de Campo Grande.

Na semana passada a Juventude do PMDB cogitou até denunciar o vereador ao Conselho de Ética por incoerência. Na ocasião foi discutida até a possibilidade de advertência a expulsão de Siufi do partido.