Política

Paulo Siufi diz que vai votar pela cassação do prefeito Alcides Bernal

O vereador Paulo Siufi (PMDB) garantiu que vai votar pela cassação do prefeito Alcides Bernal. Ele foi questionado há pouco sobre o assunto por conta da decisão do presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Felix Fischer, de suspender o acórdão do desembargador João Batista Costa Marques que tinha interrompido os trabalhos da Comissão Processante. […]

Arquivo Publicado em 06/03/2014, às 14h57

None
813160667.jpg

O vereador Paulo Siufi (PMDB) garantiu que vai votar pela cassação do prefeito Alcides Bernal. Ele foi questionado há pouco sobre o assunto por conta da decisão do presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Felix Fischer, de suspender o acórdão do desembargador João Batista Costa Marques que tinha interrompido os trabalhos da Comissão Processante.

“Nunca tive dúvida. Meu voto será coerente. Fui presidente da CPI do Calote que resultou na Comissão Processante e estou convencido de que existem irregularidades”, afirmou o vereador.

O posicionamento político de Siufi gerou dúvidas após o vereador participar de evento público ao lado do prefeito Alcides Bernal e fazer elogios ao chefe do Executivo municipal e ao secretário de Saúde, Ivandro Corrêa Fonseca.

Siufi disse que não estava na base, mas que havia optado por não fazer uma oposição raivosa. A prima dele, Lilian Maksoud, foi nomeada por Bernal diretora-presidente do IMPCG (Instituto Municipal de Previdência de Campo Grande).

Nas contas do líder do prefeito, Alex do PT, a base aliada conta hoje com 12 dos 29 vereadores. Paulo Siufi não está entre eles.

Jornal Midiamax