Política

Paulo Pedra diz que PDT deve indicar vice de Dourados para Delcídio

O vereador Paulo Pedra (PDT) afirmou que o partido deve indicar o vice para disputar as eleições ao lado do senador Delcídio do Amaral (PT), durante a sessão nesta quinta-feira (27). “A aliança com o PT é irreversível. Mas a indicação do vice nós queremos fazer, sem ser uma imposição”, ponderou. O candidato, segundo Pedra, […]

Arquivo Publicado em 27/02/2014, às 14h05

None
1993437675.jpg

O vereador Paulo Pedra (PDT) afirmou que o partido deve indicar o vice para disputar as eleições ao lado do senador Delcídio do Amaral (PT), durante a sessão nesta quinta-feira (27).


“A aliança com o PT é irreversível. Mas a indicação do vice nós queremos fazer, sem ser uma imposição”, ponderou. O candidato, segundo Pedra, poderia ser alguém de Dourados, como o deputado estadual George Takimoto ou o empresário de postos de combustível Adão Parizotto.


Traição


Pedra acusou o PMDB  de traição do PDT. “O partido chegou a seis deputados estaduais, tinha três secretarias e um deputado federal na época do PT. Foi um erro o PDT ter saído da esquerda, que é o campo ideológico que sempre tem o melhor caminho”, afirmou.


Ele citou como traição a mudança de última hora do vice de Nelsinho Trad em 2008. “Era o Dagoberto e no último momento colocaram o Edil”, disse, referindo-se ao atual vereador Edil Albuquerque (PMDB).

Jornal Midiamax