Para evitar conflitos, Justiça Eleitoral define locais de bandeiradas para cada candidato

A Justiça Eleitoral já definiu os locais para bandeiradas de cada candidato para evitar conflitos de área. O festival de bandeiras nas ruas começou no último sábado (26) e vai até o sábado que antecede o pleito, no dia 4 de outubro. As bandeiradas costumam ser feitas no fim da tarde quando o movimento de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Justiça Eleitoral já definiu os locais para bandeiradas de cada candidato para evitar conflitos de área. O festival de bandeiras nas ruas começou no último sábado (26) e vai até o sábado que antecede o pleito, no dia 4 de outubro.

As bandeiradas costumam ser feitas no fim da tarde quando o movimento de veículos nas ruas de Campo Grande, o famoso horário do rush. Apesar de permitido desde o fim de semana, a movimentação foi fraca em decorrência das chuvas constantes.

Nesta segunda-feira (28), o candidato ao governo pelo PMDB, ex-prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad, poderá fazer sua bandeirada no cruzamento da Avenida Afonso Pena com a Rua Pedro Celestino. Já o senador Delcídio do Amaral (PT) poderá usufruir do cruzamento da Avenida Afonso Pena com a Rua Padre João Crippa.

A bandeirada do tucano, deputado federal Reinaldo Azambuja, vai estar no cruzamento da Avenida Afonso Pena com a Avenida Calógeras. A equipe do candidato do PP, Evander Vendramini, poderá estar no cruzamento da Avenida Mato Grosso com a Avenida Ceará.

O candidato ao governo do PSOL, Professor Sidney Melo, poderá fazer sua bandeirada no cruzamento da Avenida Afonso Pena com a Rua 14 de Julho. Já a área da Avenida Afonso Pena, entre a Rua Paulo Coelho Machado e Avenida Via Parque será ocupada pela equipe do PSTU, do candidato Professor Monje.

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições