Palmeirense espancado por vereador corintiano morre em SP
O torcedor do Palmeiras que foi espancado por um vereador da cidade de Francisco Morato e por outros corintianos em uma estação de trem na Grande São Paulo morreu na noite desta quarta-feira, segundo o Bom Dia SP. Segundo a Polícia Civil de São Paulo, o vereador e candidato a deputado estadual Raimundo César Faustino […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O torcedor do Palmeiras que foi espancado por um vereador da cidade de Francisco Morato e por outros corintianos em uma estação de trem na Grande São Paulo morreu na noite desta quarta-feira, segundo o Bom Dia SP. Segundo a Polícia Civil de São Paulo, o vereador e candidato a deputado estadual Raimundo César Faustino (PT-SP) foi um dos agressores de Gilberto Torres Pereira, 31 anos.
O confronto ocorreu na estação de trem da CPTM em Franco da Rocha quando torcedores do Palmeiras se preparavam para ir para o clássico contra o São Paulo, a ser realizado no estádio do Pacaembu. Segundo policiais militares que participaram da ocorrência, o vereador agrediu o palmeirense com um galho de árvore. Raimundo foi indiciado, inicialmente, sob acusação de tentativa de homicídio, rixa qualificada e por causar tumulto.
Um dia após a briga, o parlamentar foi até a delegacia, com rosto coberto por um capuz, e falou com a delegada sobre a briga. Segundo a versão de Raimundo, ele viu a briga e foi ajudar os corintianos que estariam acuados por palmeirenses. “Meu cliente só quer ajudar o povo”, disse o advogado de Faustino, Thiago de Siqueira Coscia.
Após a briga, dois corintianos e quatro palmeirenses foram presos. No ano passado, o vereador foi flagrado em outra briga de torcidas, dessa vez em Brasília, na partida entre Vasco e Corinthians. Na ocasião, a justiça desportiva puniu as equipes com perda de mando de campo, já que o confronto foi dentro do estádio.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Lula segue internado e fará exames de sangue, diz boletim médico
Alta está prevista para a próxima semana
Banco Central leiloará US$ 3 bilhões na 2ªfeira para segurar o dólar
Dinheiro das reservas será vendido com compromisso de recompra
Carreta tomba em pista molhada e espalha carga de serragem na na BR-163
Acidente aconteceu na manhã deste sábado (14), em Rio Brilhante
Neto tem busto inaugurado no Parque São Jorge e se emociona em homenagem do Corinthians
José Ferreira Neto se emocionou diante do reconhecimento do seu time do coração
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.