Política

Pagamento de artistas que não receberam de Bernal passará pelo crivo do MPE e TCE

O pagamento dos artistas que não teriam recebido da Prefeitura na gestão de Alcides Bernal, só poderá ser feito após avaliação do Tribunal de Contas do Estado (TCE) e do Ministério Público Estadual. A informação é do secretário municipal de Planejamento, Finanças e Controle, André Scaff. O secretário foi questionado nesta sexta-feira (30), durante a […]

Arquivo Publicado em 30/05/2014, às 21h11

None

O pagamento dos artistas que não teriam recebido da Prefeitura na gestão de Alcides Bernal, só poderá ser feito após avaliação do Tribunal de Contas do Estado (TCE) e do Ministério Público Estadual. A informação é do secretário municipal de Planejamento, Finanças e Controle, André Scaff.


O secretário foi questionado nesta sexta-feira (30), durante a prestação de contas da Prefeitura, do primeiro quadrimestre deste ano à Câmara de Vereadores, se no orçamento municipal estava previsto o pagamento dos artistas, contratados na gestão passada pela Fundação Municipal de Cultura (Fundac) e que alegam não terem recebido até hoje. 


Scaff disse aos vereadores que o Executivo está impedido de pagar, pois os débitos e estão judicializados e devem se avaliados pelos dois órgãos. Enquanto não houver um parecer, a dívida supostamente feita na gestão de Alcides Bernal não poderá ser quitada.

Jornal Midiamax