O prefeito de Campo Grande, (PP), foi ao encontro do governador (PMDB) acompanhado de 17 vereadores e três secretários municipais. O progressista que tem apoio da maioria do Legislativo já disse que contará com a ajuda de todos para administrar a Capital.

A Câmara fez uma sessão relâmpago que iniciou por volta das 9h20 e encerrou às 9h53, para os vereadores acompanharem o prefeito na Governadoria.

Participaram do encontro os vereadores: Chocolate (PP); Magali Picarelli, Mario Cesar, Paulo Siufi, todos do PMDB; Otávio Trad, Flávio César e Eduardo Romero, do PTdoB; Coringa, Delei Pinheiro e Chiquinho Telles, do PSD; Elizeu Dionizio (SDD), Juliana Zorzo (PSC), Gilmar da Cruz (PRB); Airton Saraiva (DEM); Alceu Bueno (PSL); Edson Shimabukuro (PTB); e João Rocha (PSDB).

Além disso, também estiveram presentes o secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Turismo e Agronegócio (Sedesc), Edil Albuquerque, secretário Municipal de Saúde, Dr. Jamal Salém, e o secretário Municipal de Administração, Cícero Ávila.