Política

Olarte e César voltam a Brasília para concluir a retirada de Bernal da presidência do PP

O secretário municipal de Meio Ambiente e Controle Urbanístico (Semadur), Cezar Antônio Gonçalves Afonso e o prefeito Gilmar Olarte (PP) voltam a Brasília amanhã (19) para negociar a formação da Comissão para destituir o ex-prefeito Alcides Bernal (PP) do cargo de presidente regional do PP. Eles marcaram de encontrar novamente a direção nacional do partido […]

Arquivo Publicado em 18/03/2014, às 20h55

None

O secretário municipal de Meio Ambiente e Controle Urbanístico (Semadur), Cezar Antônio Gonçalves Afonso e o prefeito Gilmar Olarte (PP) voltam a Brasília amanhã (19) para negociar a formação da Comissão para destituir o ex-prefeito Alcides Bernal (PP) do cargo de presidente regional do PP.

Eles marcaram de encontrar novamente a direção nacional do partido para que com a saída de Bernal, por não ocupar mais cargo de alto escalão, o lugar fique vago e seja feita a indicação do próprio Cezar para a presidência.

A presidência municipal do PP também deve ser conversada, visto que atualmente o presidente é o vereador Cazuza, que votou contra a cassação do Bernal. O nome sondado para a troca é o do vereador Chocolate, que votou a favor da cassação. “Seja o que Deus quiser”, limitou-se a dizer Chocolate sobre a possibilidade.

Jornal Midiamax