Política

Olarte diz acreditar que decisão do STJ favorece saída de Bernal da presidência do PP

O prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte, disse acreditar, neste domingo (1º), que a decisão do STJ (Superior Tribunal de Justiça) de manter a cassação do ex-prefeito Alcides Bernal favorece a troca de comando do PP em Mato Grosso do Sul. Desafeto de Olarte, Alcides Bernal preside a comissão provisória do partido em Mato Grosso […]

Arquivo Publicado em 01/06/2014, às 14h14

None
1609320134.jpg

O prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte, disse acreditar, neste domingo (1º), que a decisão do STJ (Superior Tribunal de Justiça) de manter a cassação do ex-prefeito Alcides Bernal favorece a troca de comando do PP em Mato Grosso do Sul. Desafeto de Olarte, Alcides Bernal preside a comissão provisória do partido em Mato Grosso do Sul.

“A decisão do STJ deu rumo ao partido. A conversa com PP está avançando muito. Esta semana vamos ter um posicionamento da nacional”, afirmou.

Olarte disse ainda que o Partido Progressista é muito importante para Campo Grande porque comanda o Ministério das Cidades e já teria destinado a Mato Grosso do Sul quase R$ 500 milhões.

O STJ rejeitou, na última quinta-feira (29), o agravo regimental que tentava derrubar a cassação de Alcides Bernal. O placar foi de 12 a 0.

Jornal Midiamax