Política

Olarte descarta Saraiva para líder e diz que está conversando com três vereadores

O prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte (PP), afirmou, na manhã desta terça-feira (25), que iniciou a conversa com dois ou três vereadores para defir seu líder na Câmara. O progressista já descartou o vereador Airton Saraiva (DEM) para o cargo. “Estou conversando com dois ou três vereadores”, afirmou o prefeito. Ao ser questionado sobre […]

Arquivo Publicado em 25/03/2014, às 11h45

None
414093977.jpg

O prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte (PP), afirmou, na manhã desta terça-feira (25), que iniciou a conversa com dois ou três vereadores para defir seu líder na Câmara. O progressista já descartou o vereador Airton Saraiva (DEM) para o cargo.


“Estou conversando com dois ou três vereadores”, afirmou o prefeito. Ao ser questionado sobre a possíbilidade de Saraívo representá-lo na Câmara Municipal, Olarte foi enfático: “Não é do DEM”. Saraiva é o único representante dos democratas no Legislativo da Capital.


Assim que foi cogitado seu nome, Saraiva não se mostrou muito entusiasmado com o cargo por ter que “lidar com o descontentamento dos colegas”. Logo que Olarte assumiu a prefeitura, o vereador foi apontado como favorito.


Além disso, o líder do prefeito não ganha bonificação, mas tem mais atribuições.

Jornal Midiamax