No dia do aniversário, governador André Puccinelli chega a evento pedindo parabéns

Em tom de brincadeira com a imprensa, o governador André Puccinelli (PMDB) chegou à comemoração do Dia Nacional dos Bombeiros nesta quarta-feira (2) pedindo os parabéns pelo seu aniversário, antes da solenidade de entrega da Medalha Imperador Dom Pedro II. “Vocês não vão me dar os parabéns?”, perguntou. O governador disse que como presente pede apenas […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Em tom de brincadeira com a imprensa, o governador André Puccinelli (PMDB) chegou à comemoração do Dia Nacional dos Bombeiros nesta quarta-feira (2) pedindo os parabéns pelo seu aniversário, antes da solenidade de entrega da Medalha Imperador Dom Pedro II.

“Vocês não vão me dar os parabéns?”, perguntou. O governador disse que como presente pede apenas para terminar o governo com tranquilidade para entregá-lo ao próximo governador.

A assessoria do governador divulgou logo cedo um vídeo da esposa de André, Elizabeth Puccinelli, dando-lhe os parabéns. Ela agradece a Deus por tê-lo colocado no caminho dela e deseja felicidades, finalizando o vídeo com “eu te amo”.

Durante a solenidade, a banda militar tocou “parabéns pra você” a Puccinelli. O governador também ganhou, na ocasião, um quadro pintado com seu rosto.

André Puccinelli é natural de Viareggio, na Itália, e completa hoje 66 anos. Médico por formação, o político foi prefeito de Campo Grande por dois mandatos, entre 1997 e 2000 e 2001 até 2004. Ele é governador de Mato Grosso do Sul desde 2007 e pai da médica Vanessa Puccinelli e os advogados André Puccinelli Júnior e Denise Puccinelli.

Conteúdos relacionados

lula