Política

Neutros, vereadores do PSDB aguardam sessão para definir cassação de Bernal

Os vereadores João Rocha e Rose Modesto, ambos do PSDB, se declararam neutros em relação ao apoio parlamentar ao prefeito Alcides Bernal na Câmara de Campo Grande e afirmam que vão definir apenas no dia da sessão de votação do relatório da Comissão Processante a indicação ou não a cassação do líder do executivo municipal. […]

Arquivo Publicado em 06/03/2014, às 19h21

None

Os vereadores João Rocha e Rose Modesto, ambos do PSDB, se declararam neutros em relação ao apoio parlamentar ao prefeito Alcides Bernal na Câmara de Campo Grande e afirmam que vão definir apenas no dia da sessão de votação do relatório da Comissão Processante a indicação ou não a cassação do líder do executivo municipal.


Para o vereador, que chegou a ser aliado do prefeito, a decisão só acontece no dia da votação. “É uma sessão de julgamento e, apesar de já sabermos do teor do relatório, o prefeito terá duas horas para se defender”, disse.


Rocha diz que não pode manifestar seu voto antes da hora, por se considerar um jurado, mas que espera que o prefeito apresente razões concretas para não ser cassado. “O trabalho dos vereadores foi minucioso e bem feito. Resta ao prefeito apresentar sua defesa”, ponderou.


Para Rose Modesto, o dia da votação também será decisivo. “Há muito tempo não ouço o prefeito falar conosco, falar com a Câmara. Ele precisa apresentar seus argumentos, mostrar documentos e se defender”.

Jornal Midiamax