Nelsinho volta a sonhar com aliança entre PMDB e PSDB e diz que vai conversar com Reinaldo

“Agora é hora de sentar e conversar sobre isso. Penso que há um interesse deles em fazer essa caminhada com a gente para as eleições de 2014”, diz o ex-prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB), sobre uma possível aliança entre PMDB e PSDB. Ele voltou a sonhar com o apoio dos tucanos após […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

“Agora é hora de sentar e conversar sobre isso. Penso que há um interesse deles em fazer essa caminhada com a gente para as eleições de 2014”, diz o ex-prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB), sobre uma possível aliança entre PMDB e PSDB. Ele voltou a sonhar com o apoio dos tucanos após Reinaldo Azambuja (PSDB) descartar uma ‘aliança branca’ com o PT.

De acordo com Nelsinho, a aproximação entre peemedebistas e o PSDB nunca foi totalmente descartada, mesmo durante as negociações entre Reinaldo e Delcídio do Amaral (PT). “Já que PT e PSDB sempre foram partidos opostos”, justifica.

Segundo ele, ao contrário do PT, o PMDB tem afinidades com o PSDB. “Nós, pelo contrário, sempre aventamos essa possibilidade”, comentou.

Nelsinho adianta que já está conversando internamente no PMDB e que uma conversa com Azambuja deve ocorrer em breve. Ele prefere, no entanto, não especular sobre eventuais candidatos com a possível aproximação.

“Os partidos devem se reunir em breve para conversar sobre as candidaturas. Este ainda é um primeiro momento, o cenário foi mexido novamente, qualquer afirmação pode ser precipitada”, afirmou o ex-prefeito.

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições