Política

‘Nelsinho e Reinaldo já devem se aliar para o segundo turno’, sugere deputado do PMDB

O deputado Carlos Marun (PMDB) disse nesta quarta-feira (17) na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul que acredita que a campanha deste ano está “muito triste”. Para que o cenário mude, o deputado sugeriu que os candidatos ao governo Nelsinho Trad (PMDB) e Reinaldo Azambuja (PSDB) tornem-se aliados para o segundo turno. “Se eles […]

Arquivo Publicado em 17/09/2014, às 13h25

None

O deputado Carlos Marun (PMDB) disse nesta quarta-feira (17) na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul que acredita que a campanha deste ano está “muito triste”. Para que o cenário mude, o deputado sugeriu que os candidatos ao governo Nelsinho Trad (PMDB) e Reinaldo Azambuja (PSDB) tornem-se aliados para o segundo turno.


“Se eles brigam a ponto de um ir para o segundo turno sem o apoio do outro, isso já conta como vitória para o Delcídio. Eles precisam se apoiar para ter chance de vitória”, avaliou.


Para o deputado, um candidato deveria poupar ataques contra o outro. “Alianças podem ser feitas com adversários, não entre os inconciliáveis. Se hoje há uma aliança, ela é sem combinação”, completou.

Jornal Midiamax