Nelsinho comemora números e fala de mudança, mesmo com permanência do PMDB no poder

O pré-candidato ao governo, ex-prefeito de Campo Grande Nelsinho Trad (PMDB), comemora os números da pesquisa do DATAmax em que aponta ele a frente na Capital. Além disso, o peemedebista aponta “real mudança” mesmo com a continuidade do PMDB no poder. “Muito positivos os números. Sempre digo que pesquisa reflete o momento e a população […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O pré-candidato ao governo, ex-prefeito de Campo Grande Nelsinho Trad (PMDB), comemora os números da pesquisa do DATAmax em que aponta ele a frente na Capital. Além disso, o peemedebista aponta “real mudança” mesmo com a continuidade do PMDB no poder.

“Muito positivos os números. Sempre digo que pesquisa reflete o momento e a população está reconhecendo a verdadeira mudança da realidade”, afirmou Nelsinho.

Do mesmo partido do governador André Puccinelli (PMDB), Nelsinho não se intimida em falar em mudanças. Ele, inclusive, lembra dos números de quando Puccinelli passou a prefeitura da Capital para ele.

“O projeto de governo mostra mudança, transformação com responsabilidade, como fizemos quando entramos na Prefeitura de Campo Grande. Os dados demonstram isso. O André deixou 806 obras e nós com 1444”, pontuou o ex-prefeito.

Pesquisa

No confronto direto entre os pré-candidatos a governador de Mato Grosso do Sul, o ex-prefeito Nelsinho Trad está na frente de todos os adversários em Campo Grande. No entanto, se considerada a margem de erro, tanto o senador Delcídio do Amaral (PT) quanto o deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB) estão no limiar do empate técnico com o peemedebista.

O ex-prefeito tem 5,3 pontos percentuais de vantagem no embate direto contra o pré-candidato do PT. Nelsinho aparece com 42,40%, enquanto Delcídio do Amaral tem 37,10%. Os indecisos somam 14,10%. Disseram que não votariam em nenhum dos dois candidatos, 6,40% dos entrevistados.

Já no confronto contra o deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB), o peemedebista tem seis pontos percentuais de vantagem. Nelsinho aparece com 43,10% e Reinaldo com 37,10%. Declararam-se indecisos 14,60% dos entrevistados. Disseram que não votariam em nenhum dos dois candidatos, 5,10% dos entrevistados.

A pesquisa foi realizada pelo DATAmax e ouviu 800 eleitores em Campo Grande no período entre 14 e 19 de maio, com registro na Justiça Eleitoral (00013/2014 – TRE-MS). A margem de erro ficou em 3,5 pontos percentuais para mais ou para menos e o nível de confiança é de 95%.

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições