Política

‘Não vou entrar em leilão’, diz Nelsinho sobre aproximação de PSDB e PDT com o PT

O pré-candidato do PMDB ao governo de Mato Grosso do Sul, Nelsinho Trad, disse na manhã desta sexta-feira que não pretende disputar o apoio de alguns partidos. “Não vou entrar em leilão”, resumiu ele, quando questionado sobre as aproximações entre PSDB e PDT com o PT. “Se eles identificam-se mais com o projeto político do […]

Arquivo Publicado em 21/03/2014, às 13h05

None
949708905.jpg

O pré-candidato do PMDB ao governo de Mato Grosso do Sul, Nelsinho Trad, disse na manhã desta sexta-feira que não pretende disputar o apoio de alguns partidos. “Não vou entrar em leilão”, resumiu ele, quando questionado sobre as aproximações entre PSDB e PDT com o PT.

“Se eles identificam-se mais com o projeto político do adversário eu tenho que respeitar”, continuou o ex-prefeito de Campo Grande. Do lado petista, o pré-candidato ao governo é o senador Delcídio do Amaral.

Nelsinho também aponta eventuais mudanças no cenário, que podem pesar em futuras decisões na composição das disputas eleitores deste ano. Entre elas estão uma eventual candidatura do prefeito de Dourados, Murilo Zauith (PSB), ao Governo, ou a confirmação de que o governador, André Puccinelli, entra na chapa peemedebista para buscar uma vaga ao Senado. “Temos que estar preparados”, concluiu.

Jornal Midiamax