O PMDB adiou o encontro do próximo sábado (15), em Dourados, por causa de uma pesquisa qualitativa que será realizada no fim do mês para complementar o programa “MS no caminho certo”. Para encerrar, o último encontro na Capital deve ficar para o fim de março, três meses antes das convenções partidárias.

Conforme o Diretório Estadual, o programa já estava fechado, mas durante a última reunião da Executiva, no fim de janeiro, algumas sugestões foram feitas e foi adiado o penúltimo encontro do partido antes de anunciar as pré-candidaturas.

Assim, o encerramento da maratona do partido no Estado que será em Campo Grande, teve de ser remarcada para o o fim de março, ficando apenas a pouco mais de dois meses antes das convenções partidárias.

Na Capital, o encontro com as lideranças estava agendado para o dia 15 de março. A bancada federal está viabilizando a vinda do vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB), para fortalecer a pré-candidatura do ex-prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB), a governo do Estado.

Atualizada às 10h39 para correção de informação