Morador desafia vereadores a enfrentarem mau cheiro em sessão comunitária no lixão

Os vereadores de Campo Grande devem promover uma sessão comunitária próxima ao lixão da cidade, na região do bairro Dom Antônio Barbosa, por volta das 16h. Este é o desafio do líder comunitário Nilson Ferreira de Oliveira aos parlamentares, ao reclamar do mau cheiro na região. A Câmara Municipal promoveu sessão comunitária no bairro Dom […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Os vereadores de Campo Grande devem promover uma sessão comunitária próxima ao lixão da cidade, na região do bairro Dom Antônio Barbosa, por volta das 16h. Este é o desafio do líder comunitário Nilson Ferreira de Oliveira aos parlamentares, ao reclamar do mau cheiro na região.

A Câmara Municipal promoveu sessão comunitária no bairro Dom Antônio Barbosa nesta quarta-feira (23). No entanto, o local escolhido, a exemplo das edições anteriores em outras localidades do município, foi uma escola municipal.

Oliveira, que é presidente da Associação dos Moradores do Aero Rancho III, usou o microfone destinado ao público na sessão para desafiar os vereadores a enfrentarem aquele que é, na visão dele, o principal problema na região. Após as 16h, diariamente, ele conta que o mau cheiro do lixão, somado ao do esgoto, “é insuportável”.

“Venham ver (sic) como é terrível”, desafiou o líder comunitário. Ele lembra que o problema poderia ser solucionado caso fosse implantada a usina de reciclagem no lixão, projeto anunciado ainda na gestão de André Puccinelli na prefeitura, mas até então não efetivado.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições