Política

Mochi: pesquisas serão fundamentais para decisão de Puccinelli sobre candidatura ao Senado

O presidente regional do PMDB, o deputado estadual Junior Mochi declarou hoje (20) que as pesquisas de opinião serão fundamentais para a decisão do governador André Puccinelli (PMDB) sobre sua candidatura ao Senado. “Toda decisão tem que ser de acordo com o que pensa a população”, disse. As pesquisas de opinião chegarão ao partido no […]

Arquivo Publicado em 20/03/2014, às 11h30

None
1914097616.jpg

O presidente regional do PMDB, o deputado estadual Junior Mochi declarou hoje (20) que as pesquisas de opinião serão fundamentais para a decisão do governador André Puccinelli (PMDB) sobre sua candidatura ao Senado. “Toda decisão tem que ser de acordo com o que pensa a população”, disse. As pesquisas de opinião chegarão ao partido no dia 27 de março.

Mochi e Puccinelli estão presentes na entrega de prêmios para os alunos da Escola Estadual Dolor Ferreira de Andrade, no conjunto Maria Aparecida Pedrossian, em Campo Grande.


Uma hora depois, às 9h, o governador participa da abertura do X Seminário de Vereadores, na Assembleia Legislativa. O evento acontecerá hoje e amanhã (21).

Estão previstos os pronunciamentos do presidente da Assembleia Legislativa, Jerson Domingos (PMDB); do governador André Puccinelli; e do presidente do TJMS (Tribunal de Justiça), desembargador Joenildo Sousa Chaves.

Jornal Midiamax