Política

‘Manobra’: no interior, suplente pede comissão para cassar vereador e assumir vaga

“Manobra”, apelido do suplente de vereador Reinaldo José dos Santos (PR), protocolou um pedido de abertura de comissão processante na Câmara de Nova Andradina, distante 297 quilômetros de Campo Grande, que deve ser votado na próxima segunda-feira (24). O suplente quer a cassação do vereador Mário Ferreira Oliveira por improbidade administrativa. Caso a Câmara abra […]

Arquivo Publicado em 21/03/2014, às 20h29

None
1048833378.jpg

“Manobra”, apelido do suplente de vereador Reinaldo José dos Santos (PR), protocolou um pedido de abertura de comissão processante na Câmara de Nova Andradina, distante 297 quilômetros de Campo Grande, que deve ser votado na próxima segunda-feira (24).


O suplente quer a cassação do vereador Mário Ferreira Oliveira por improbidade administrativa. Caso a Câmara abra a comissão e vote pela cassação, “Manobra” ocupará a vaga do vereador. Reinaldo é suplente de vereador pelo Distrito de Nova Casa Verde.


O vereador Mário, conhecido como “Marião da Saúde” foi condenado pela 2ª Vara Civil do Poder Judiciário de Nova Andradina por atos de improbidade administrativa em ação do Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul.


O vereador foi acusado de receber 31 diárias indevidamente, entre fevereiro de 2009 a abril de 2010, ainda no seu primeiro mandato, segundo informações do Jornal da Nova.




Jornal Midiamax