Política

Líder do prefeito, articulador de Bernal e Athayde se reúnem para discutir governabilidade

O vereador Alex do PT, líder do prefeito de Campo Grande Alcides Bernal (PP), o secretário de Governo, Pedro Chaves, e o presidente regional do PPS, Athayde Nery, se reúnem na manhã desta sexta-feira (07) para discutir sobre a governabilidade do progressista. Segundo o líder do prefeito, o objetivo da reunião é definir os novos […]

Arquivo Publicado em 07/02/2014, às 14h17

None
1855460958.jpg

O vereador Alex do PT, líder do prefeito de Campo Grande Alcides Bernal (PP), o secretário de Governo, Pedro Chaves, e o presidente regional do PPS, Athayde Nery, se reúnem na manhã desta sexta-feira (07) para discutir sobre a governabilidade do progressista.


Segundo o líder do prefeito, o objetivo da reunião é definir os novos aliados de Bernal. “Vamos nos reunir agora de manhã para discutir sobre a governabilidade”, afirmou Alex.


Apesar de discordar dos números de Chaves sobre o número de aliados, o petista disse que é subordinado ao Pedro Chaves. “Se ele está falando que é doze então deve ser, nove é o que eu vejo no plenário”, completou.


O secretário garantiu que anunciaria oficialmente hoje os aliados de Bernal. Mas o anúncio deve ficar para tarde, já que a reunião acontece neste momento. Segundo Pedro Chaves, são doze vereadores. Apesar disso, citou apenas onze, dizendo não se lembrar do último nome.


Além dos petistas Zeca, Alex e Ayrton Araújo, Chaves conta a vereadora Luiza Ribeiro (PPS), Gilmar da Cruz (PRB), Cazuza (PP), Paulo Pedra (PDT), Carlão (PSB), Jamal (PR), Alceu Bueno (PSL) e Edson Shimabukuro (PTB). Para garantir maioria na Câmara, Bernal precisa de ao menos 15 aliados.

Jornal Midiamax