Política

Juventude do PMDB municipal se reúne para decidir se denuncia Siufi à Comissão de Ética

A Juventude do PMDB municipal fará reunião na tarde desta sexta-feira (21) para decidir se representa o vereador Paulo Siufi (PMDB) para a Comissão de Ética do partido. “Vamos decidir hoje ou segunda se encaminhamos para a Comissão”, conta o presidente da Juventude, Maicon Nogueira. Siufi desagradou o partido ao apoiar a base do prefeito […]

Arquivo Publicado em 21/02/2014, às 13h08

None

A Juventude do PMDB municipal fará reunião na tarde desta sexta-feira (21) para decidir se representa o vereador Paulo Siufi (PMDB) para a Comissão de Ética do partido. “Vamos decidir hoje ou segunda se encaminhamos para a Comissão”, conta o presidente da Juventude, Maicon Nogueira. Siufi desagradou o partido ao apoiar a base do prefeito Alcides Bernal (PP).

“É inadmissível o comportamento do vereador, pela falta de coerência. O jovem, de qualquer partido, espera de seus representantes que eles tenham coerência”, declarou Maicon.

Se indicado, Siufi pode sofrer de uma simples advertência a suspensão/afastamento e até negativação da sigla e expulsão do partido.

Jornal Midiamax