Justiça multa candidatos do PMDB por propaganda eleitoral irregular em Kombi

A Justiça Eleitoral aplicou multa de R$ 8 mil contra os candidatos Nelsinho Trad (governo), Simone Tebet (Senado) e Carlos Marun (deputado federal), todos do PMDB, por propaganda irregular. Conforme decisão publicada no fim da tarde de quinta-feira (16) no mural eletrônico do TRE (Tribunal Regional Eleitoral), a denúncia foi feita pela Procuradoria Regional Eleitoral. […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Justiça Eleitoral aplicou multa de R$ 8 mil contra os candidatos Nelsinho Trad (governo), Simone Tebet (Senado) e Carlos Marun (deputado federal), todos do PMDB, por propaganda irregular.

Conforme decisão publicada no fim da tarde de quinta-feira (16) no mural eletrônico do TRE (Tribunal Regional Eleitoral), a denúncia foi feita pela Procuradoria Regional Eleitoral.

Os procuradores flagraram três veículos, duas vans e uma Kombi, inteiramente adesivadas com propaganda dos candidatos. A Justiça entendeu os argumentos da Procuradoria, de que o material caracterizava irregularidade por ter área superior a 4 metros quadrados.

Conteúdos relacionados

Agência Brasil
prefeita eldorado