Justiça Eleitoral veta propaganda na TV do MS Canta Brasil com brasão do Estado
O show do Sambô, que acontece no próximo dia 3 de agosto, não terá propaganda na TV com o brasão do governo de Mato Grosso do Sul, segundo determinação da Justiça Eleitoral publicada no Diário Oficial do órgão desta terça-feira (22). Por determinação do desembargador Atapoã da Costa Feliz, a propaganda do evento MS Canta […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O show do Sambô, que acontece no próximo dia 3 de agosto, não terá propaganda na TV com o brasão do governo de Mato Grosso do Sul, segundo determinação da Justiça Eleitoral publicada no Diário Oficial do órgão desta terça-feira (22).
Por determinação do desembargador Atapoã da Costa Feliz, a propaganda do evento MS Canta Brasil veiculada com a expressão “Estado de Mato Grosso do Sul” e a figura do brasão do Estado poderiam fazer com que os telespectadores associassem o evento aos atuais representantes, configurando propaganda eleitoral.
A decisão permite que a propaganda seja transmitida sem a referida expressão e nem o brasão, a fim de divulgar o evento, que já faz parte do calendário cultural do Estado. Caso fosse feita de outra forma, a propaganda poderia causar desequilíbrio na disputa eleitoral, já que a televisão tem alcance significativo no número de espectadores.
A decisão foi baseada em pareceres da Procuradoria Regional Eleitoral e do Ministério Público Eleitoral após solicitação da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul de veiculação de publicidade institucional sobre o MS Canta Brasil e o Som da Concha.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Honda Civic invade calçada e bate em poste na Avenida Bandeirantes
- Ação contra roubo de cargas prende um no Jardim Aeroporto em Campo Grande
- Lula ficará com dreno na cabeça e na UTI do Sírio Libanês após cirurgia de emergência
- Motociclista bêbada é presa na MS-316 e diz que estava a caminho de entrevista de emprego
Últimas Notícias
Motorista fica preso nas ferragens após acidente com caminhão baú na BR-376
Lateral do carro ficou destruído
Cantor Edson esculacha Jorge e Mateus por pausa na carreira: “Cag*da”
Dupla de Hudson, Edson não poupou críticas à decisão de Jorge e Mateus, que pretendem fazer uma pausa por “tempo indefinido” em 2025
Homem socorrido pelos bombeiros estava preso nas ferragens da caminhonete com espingarda
A Polícia Judiciária irá investigar se o homem tem porte de armas
Jovem tem faca cravada no ombro e pulmão perfurado após briga com namorada
Jovem deve passar por cirurgia
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.