Política

Justiça Eleitoral realiza inserção de dados oficiais nas urnas eletrônicas

Nesta terça-feira (16), o TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) deu início ao processo de carga das urnas eletrônicas que serão utilizadas nas Eleições de outubro. O processo corresponde à inserção, em cada uma das urnas que serão utilizadas, de informações referentes aos dados dos candidatos e eleitores de cada seção eleitoral. […]

Arquivo Publicado em 16/09/2014, às 20h27

None

Nesta terça-feira (16), o TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) deu início ao processo de carga das urnas eletrônicas que serão utilizadas nas Eleições de outubro.

O processo corresponde à inserção, em cada uma das urnas que serão utilizadas, de informações referentes aos dados dos candidatos e eleitores de cada seção eleitoral.
Serão carregados com os dados oficiais 5.741 equipamentos que, após o procedimento, serão devidamente lacrados.

O processo é acompanhado por Juízes, representantes do Ministério Público e Ordem dos Advogados do Brasil, além de técnicos e representantes dos partidos políticos e coligações.

Conforme o cronograma, o processo de carga teve início nesta terça-feira (16), em duas zonas eleitorais da capital, seguindo até o dia 30, com a preparação das urnas das demais zonas eleitorais da capital e de todo o interior do Estado, que publicarão edital convocando as entidades envolvidas.

Jornal Midiamax