Política

Justiça Eleitoral realiza 10 atendimentos itinerantes neste fim de semana

Faltando pouco mais de 20 dias para o fechamento do cadastro no dia 07 de maio, a Justiça Eleitoral itinerante atende, neste fim de semana, seis diferentes municípios e distritos, a fim de facilitar o acesso ao atendimento dos cidadãos destas localidades. Conforme o cronograma, participarão da ação a Capital e os municípios de Itaporã, […]

Arquivo Publicado em 13/04/2014, às 13h27

None
1384919735.jpg

Faltando pouco mais de 20 dias para o fechamento do cadastro no dia 07 de maio, a Justiça Eleitoral itinerante atende, neste fim de semana, seis diferentes municípios e distritos, a fim de facilitar o acesso ao atendimento dos cidadãos destas localidades.


Conforme o cronograma, participarão da ação a Capital e os municípios de Itaporã, Jaraguari, Paraíso das Águas, Vicentina e Douradina.


Aos eleitores que comparecerem ao local, serão disponibilizados serviços de alistamento eleitoral, emissão de segunda via do título de eleitor, transferência e revisão dos dados cadastrais.


O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS) reforça o aviso de que é obrigatória a apresentação de um documento com foto e um comprovante de residência no momento do atendimento. Jovens do sexo masculino, maiores de 18 e que farão o título pela primeira vez, também deverão apresentar o comprovante de quitação com o serviço militar.

Jornal Midiamax