Justiça Eleitoral defere candidatura de Lucien Rezende ao Senado

A Justiça Eleitoral deferiu a candidatura de Lucien Rezende (PSOL) que concorre ao cargo de senador nestas eleições. A decisão foi proferida nessa quarta-feira (30) pelo TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral). Segundo a decisão do juiz eleitoral Elton Luís Nasser de Mello, relator do processo, foram deferidas as candidaturas de Lucien Rezende e dos suplentes, Alexandre […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Justiça Eleitoral deferiu a candidatura de Lucien Rezende (PSOL) que concorre ao cargo de senador nestas eleições. A decisão foi proferida nessa quarta-feira (30) pelo TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral).

Segundo a decisão do juiz eleitoral Elton Luís Nasser de Mello, relator do processo, foram deferidas as candidaturas de Lucien Rezende e dos suplentes, Alexandre Omedo da Silva e Paulo Benites, respectivamente, primeiro e segundo suplentes.

O magistrado considerou que o registro de candidaturas dos suplentes foi posto dentro do prazo legal, entretanto, foi interposta pedido de impugnação à candidatura de Lucien, por ausência de provas de quitação eleitoral.

De acordo com a decisão, o postulante apresentou a certidão atestando a regularidade de sua inscrição eleitoral. Com isso, o magistrado considerou que não houve inelegibilidade e que as formalidades legais foram observadas, deferindo as candidaturas de Lucien Rezende e suplentes.

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições