Política

Jerson mantém apoio a Delcídio, mesmo com críticas internas do PMDB

O presidente da Assembleia Legislativa, Jerson Domingos (PMDB), reforçou na manhã desta quinta-feira que mantém o apoio ao pré-candidato do PT ao Governo do Estado, o senador Delcídio do Amaral. “Não voto no Nelsinho, por convicção”, disse ele, em relação ao nome peemedebista para a disputa, o ex-prefeito de Campo Grande Nelsinho Trad. Jerson pode […]

Arquivo Publicado em 20/03/2014, às 14h09

None
97423140.jpg

O presidente da Assembleia Legislativa, Jerson Domingos (PMDB), reforçou na manhã desta quinta-feira que mantém o apoio ao pré-candidato do PT ao Governo do Estado, o senador Delcídio do Amaral. “Não voto no Nelsinho, por convicção”, disse ele, em relação ao nome peemedebista para a disputa, o ex-prefeito de Campo Grande Nelsinho Trad.

Jerson pode ter de assumir o Governo do Estado, por um período de nove meses, caso o governador, André Puccinelli, e sua vice, Simone Tebet, deixem os cargos para disputar as eleições deste ano. Ele tentaria ao Senado, tendo ela como suplente.

O deputado estadual disse que assume o cargo, pois tem um compromisso com o partido e a população sul-mato-grossense. No entanto, sua posição sobre as eleições ao Governo continua a mesma, com apoio declarado a Delcídio, palavra já firmada dois anos atrás.



Jornal Midiamax