Política

Jerson Domingos diz que vai se licenciar do PMDB nesta semana para apoiar Delcídio

O presidente da Assembleia Legislativa, Jerson Domingos, afirmou, nesta segunda-feira (9), que vai se licenciar nesta semana do PMDB para apoiar o pré-candidato Delcídio do Amaral (PT). Ele participou há pouco de uma plenária do PT no hotel Buriti, em Campo Grande. “Eu vou conversar com o governador e nesta semana me licenciar do PMDB”, […]

Arquivo Publicado em 09/06/2014, às 13h30

None
202341827.jpg

O presidente da Assembleia Legislativa, Jerson Domingos, afirmou, nesta segunda-feira (9), que vai se licenciar nesta semana do PMDB para apoiar o pré-candidato Delcídio do Amaral (PT). Ele participou há pouco de uma plenária do PT no hotel Buriti, em Campo Grande. “Eu vou conversar com o governador e nesta semana me licenciar do PMDB”, disse.


Por várias vezes, Jerson declarou apoio ao senador petista e também fez críticas ao candidato do PMDB, Nelson Trad Filho.


Jerson disse ainda que o governador André Puccinelli, que diz apoiar a reeleição de Dilma Roussef (PT), talvez não precise se licenciar do partido.


“Dentro desse nosso meio sou um peixe muito menor, mas sem dúvida, terei que me licenciar porque eu já declarei pelo apoio regional”, afirmou.


Jerson disse ainda ter ido participar da plenária para sugerir ao pré-candidato a criação de uma Secretaria dos Municípios. “Os prefeitos irem à Brasília em busca dos recursos é muito difícil e os municípios terão tratamento melhor se o governo tomar a frente disso”.

Jornal Midiamax