Jerson diz que declaração de prefeito do PMDB sobre apoio a Delcídio é especulaçãoO presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, deputado estadual Jerson Domingos (PMDB), afirmou que declarações de apoio a pré-candidatos ao governo antes da definição do governador André Puccinelli (PMDB) é só especulação.

Para o deputado, até o dia 06 de abril “tanta coisa pode acontecer” e declarações como as do prefeito de Nova Andradina, Roberto Hashioka (PMDB), sobre o apoio ao senador Delcídio do Amaral (PT) é só especulação.

“Após a definição dele (governador) ai muda o comportamento da classe política. Hoje é tudo especulação”, afirmou Jerson. Puccinelli tem até o dia 05 de abril para definir se sai candidato ao Senado porque termina o prazo para desincompatibilização.

Jerson disse ainda que depois da definição do cenário político, ai ficarão sabendo quem apoia quem. “Vai definir todo o quadro político. Ai sim vamos conhecer cada prefeito, cada deputado até porque hoje existe um respeito muito grande com André pelo companheiro, pela pessoa”, finalizou o presidente.