Política

Instituto FGV responderá na terça-feira a Puccinelli se realizará concurso da Sefaz/MS

O governador André Puccinelli (PMDB) declarou hoje (6), em agenda pública, que está aguardando resposta da Fundação Getulio Vargas (FGV) na terça-feira para decidir se o instituto realizará concurso da  Secretaria de Fazenda de Mato Grosso do Sul (Sefaz/MS) . Puccinelli declarou que não há licitação, pois não é necessário para a realização da prova. […]

Arquivo Publicado em 06/03/2014, às 16h20

None

O governador André Puccinelli (PMDB) declarou hoje (6), em agenda pública, que está aguardando resposta da Fundação Getulio Vargas (FGV) na terça-feira para decidir se o instituto realizará concurso da  Secretaria de Fazenda de Mato Grosso do Sul (Sefaz/MS) . Puccinelli declarou que não há licitação, pois não é necessário para a realização da prova.

Suspensão

O concurso para 20 vagas de fiscais de renda e 40 para agentes tributários da Secretaria de Estado de Fazenda de Mato Grosso do Sul foi cancelado após o ex-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Leonardo Avelino Duarte admitir que tem uma prima no concurso. Ele era um dos elaboradores da prova.

O governador suspendeu as provas, mas reabriu as inscrições para o concurso no fim de fevereiro.

Jornal Midiamax