Política

Início das sessões da Assembleia Legislativa terá presença do governador

A Assembleia Legislativa voltará aos trabalhos no dia 3 de fevereiro (segunda-feira), já com a sessão solene de abertura da 4ª Sessão Legislativa da 9ª Legislatura. O evento, que começa às 9 horas, terá a presença do governador André Puccinelli. Às 8h45, o chefe do Executivo passará em revista à tropa formada pela Polícia Militar […]

Arquivo Publicado em 25/01/2014, às 11h55

None

A Assembleia Legislativa voltará aos trabalhos no dia 3 de fevereiro (segunda-feira), já com a sessão solene de abertura da 4ª Sessão Legislativa da 9ª Legislatura. O evento, que começa às 9 horas, terá a presença do governador André Puccinelli.

Às 8h45, o chefe do Executivo passará em revista à tropa formada pela Polícia Militar e, cinco minutos depois, participará do hasteamento das bandeiras, ainda na entrada da sede do Poder Legislativo.

Já às 9 horas, acontece a Sessão Solene de Abertura com a apresentação da mensagem do Governo. Tradicionalmente, Puccinelli lê uma extensa mensagem com o balanço das atividades no ano anterior e com as metas para o atual exercício.

Jornal Midiamax