Independente, prefeito do PMDB joga em três times diferentes nestas eleições
O prefeito de Nova Andradina, Roberto Hashioka (PMDB), declarou jogar em três times diferentes nestas eleições. O peemedebista participou do ato da candidata ao Senado, Simone Tebet (PMDB), no município, já declarou seu apoio ao petista Delcídio do Amaral, que vai disputar o governo, e disse que apoia o presidenciável Aécio Neves (PSDB). Na avaliação […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O prefeito de Nova Andradina, Roberto Hashioka (PMDB), declarou jogar em três times diferentes nestas eleições. O peemedebista participou do ato da candidata ao Senado, Simone Tebet (PMDB), no município, já declarou seu apoio ao petista Delcídio do Amaral, que vai disputar o governo, e disse que apoia o presidenciável Aécio Neves (PSDB).
Na avaliação dele, apesar de ser uma figura pública, suas escolhas não provocam confusão porque são baseadas em convicções. “É uma questão pessoal e vejo os três como bons candidatos, então é questão de convicção”, afirmou Hashioka.
Simone é da Coligação “MS Cada Vez Melhor” do candidato ao governo Nelsinho Trad (PMDB), Delcídio é da Coligação “Mato Grosso Do Sul Com A Força De Todos” e Aécio Neves é apoiado por Reinaldo Azambuja (PSDB), da Coligação “Novo Tempo”.
Na manhã de terça-feira (16), Hashioka participou de uma reunião organizada pela peemedebista em Nova Andradina. O prefeito, inclusive, discursou no evento. “Foi uma reunião que teve lá num clube e eu falei”, pontuou.
No início do ano, o peemedebista declarou seu apoio ao petista durante uma visita do então pré-candidato petista à região do Vale do Ivinhema. Hashioka fez diversos elogios e destacou a trajetória profissional de Delcídio.
Quando o presidenciável Aécio Neves esteve em Dourados, no dia 19 de agosto deste ano, Hashioka também participou do evento que durou poucos minutos, já que o tucano tinha horário para partir para Cuiabá (MT) onde cumpriria agenda de campanha.
Reflexo
Por causa do apoio do marido declarado ao candidato petista, a deputada estadual Dione Hashioka (PSDB) desistiu de disputar a reeleição. No dia do registro das candidaturas a informação foi confirmada e a justificativa foi “por questões familiares”.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Semana começa com 3556 vagas de emprego em Mato Grosso do Sul
São 956 vagas para a capital que abrangem diversas áreas e níveis de escolaridade
Com feira de adoção e desfile de pets, ação em shopping de Campo Grande reforça combate ao abandono animal
Evento foi realizado no shopping Bosque dos Ipês, na tarde deste sábado (14)
Grupo especializado em roubo de camionetes é ligado a facção e usava codificador de chaves
Investigações mostram que ordens de furtos vinham de presídio de Mato Grosso
Lula segue internado e fará exames de sangue, diz boletim médico
Alta está prevista para a próxima semana
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.