Governador nomeia Humberto Brittes pela segunda vez como procurador-geral de Justiça

Após as eleições que escolheram o procurador-geral de Justiça Humberto de Matos Brittes para permanecer à frente do Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul, o governador André Puccinelli o nomeou pela segunda vez ao cargo nesta terça-feira (1°). A nomeação foi publicada no Diário Oficial do Estado. A eleição aconteceu na última […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Após as eleições que escolheram o procurador-geral de Justiça Humberto de Matos Brittes para permanecer à frente do Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul, o governador André Puccinelli o nomeou pela segunda vez ao cargo nesta terça-feira (1°). A nomeação foi publicada no Diário Oficial do Estado.

A eleição aconteceu na última sexta-feira (28) e o procurador de Justiça Humberto de Matos Brittes obteve 160 votos, seguido pela procuradora de Justiça Irma Vieira de Santana e Anzoategui, com 63 votos.

Esta foi a primeira vez na história do Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul que somente dois candidatos disputaram a formação da lista tríplice para a escolha do procurador-geral de Justiça.

Conteúdos relacionados

Agência Brasil
prefeita eldorado