Governador faz ‘pouco caso’ de possível candidatura de Bernal ao Senado

O governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli (PMDB), voltou a ironizar a possibilidade de candidatura ao Senado do ex-prefeito de Campo Grande Alcides Bernal (PP), cassado em março pela Câmara de Vereadores. Em entrevista após solenidade na manhã desta quarta-feira (2) no 6º Grupamento do Corpo de Bombeiros, na Capital, Puccinelli foi questionado […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli (PMDB), voltou a ironizar a possibilidade de candidatura ao Senado do ex-prefeito de Campo Grande Alcides Bernal (PP), cassado em março pela Câmara de Vereadores.

Em entrevista após solenidade na manhã desta quarta-feira (2) no 6º Grupamento do Corpo de Bombeiros, na Capital, Puccinelli foi questionado sobre o projeto de Bernal. “Ah, não vou falar sobre isso”, esquivou-se.

Semana passada, quando perguntado sobre se eventual candidatura do ex-prefeito atrapalharia os planos da candidata do PMDB ao Senado, Simone Tebet, o governador também fez ‘pouco caso’. “Faz-me rir”, disse na ocasião.

Nesta quarta, Puccinelli colocou em dúvida a representatividade eleitoral do ex-prefeito. “Você vota no Bernal?”, perguntou a cada um dos quatro jornalistas no local, que se resguardaram o direito de manter sigilo sobre o próprio voto.

Conteúdos relacionados

lula