Política

Governador afirma que vai atender reivindicações de Olarte e aproveita para cutucar Bernal

Perguntado sobre o que achava do novo prefeito de Campo Grande Gilmar Olarte (PP), o governador André Puccinelli preferiu não opinar. Os dois têm reunião marcada para as 10 horas de hoje. Puccinelli diz não saber a pauta, apenas que Olarte fará reivindicações urgentes para Campo Grande. “Vou atender, assim como atendo os outros prefeitos, […]

Arquivo Publicado em 18/03/2014, às 13h05

None
1097015356.jpg

Perguntado sobre o que achava do novo prefeito de Campo Grande Gilmar Olarte (PP), o governador André Puccinelli preferiu não opinar. Os dois têm reunião marcada para as 10 horas de hoje. Puccinelli diz não saber a pauta, apenas que Olarte fará reivindicações urgentes para Campo Grande.

“Vou atender, assim como atendo os outros prefeitos, sem nenhuma diferença partidária”, declarou o governador. Olarte deve tentar parceria com o governo para priorizar a habitação, para alavancar a entrega de moradias na Capital.

André aproveitou para cutucar Alcides Bernal (PP), prefeito cassado recentemente, ao declarar que o governo está executando hoje obras de asfalto no Aero Rancho. “São responsabilidade da prefeitura, o prefeito que tinha que ter feito”.

Jornal Midiamax